sexta-feira, 4 de junho de 2010

Disputas internetísticas

Não sei vocês, mas eu fico abismado quando leio xingamentos na internet.

Nem pelos xingamentos e pela baixaria em si, mas pela ideia inicial dos caras. Sinceramente, tentar ofender uma garota dizendo "você é seca, nem tem peitos haha" é meio fail, não? Como se a garota medisse a inteligência ou o nível dela pelos seios... Ou então tentar difamar a moral de alguém dizendo "eu pego mais mulher do que você". Tá, e daí? Grande vantagem pegar mais mulher, você tem mais chance de pegar HIV e é só isso.

O pior de tudo é que as pessoas se sentem ofendidas! E voltam com "críticas" do mesmo nível, num círculo vicioso quase extremo! É quase pior do que dizer "seu bobão!" e ouvir um "teu pai que é!", sabe? Aquelas disputinhas da pré-escola? Algo assim.

/facepalm

Acho que um pouquinho a mais de semancol para essa sociedade seria ótimo. Mas, como é pouquíssimo provável que eles se toquem, bolei algumas frasesinhas que ajudam a pessoa a refletir sobre a merda que está escrevendo.

1º: Tentar xingar pela internet é algo completamente fail, além de "queimar seu filme";
2º: As pessoas não são obrigadas a ler seus xingamentozinhos, especialmente coisa desse nível, então, guarde o que você quer dizer para a pessoa para o MSN - ou melhor, cara-a-cara;
3º: A vida pessoal da pessoa geralmente é o contrário daquilo que você acha que é;
4º: Valores físicos não são um tema interessante para disputa;
5º: Sarcasmo é sempre mais engraçado e eficaz.

Sigam isso com atenção, padawans da aldeia da névoa (/nerd), e pelo menos ficará menos feio para vocês.

Abração.

Nenhum comentário: